Larva no feijão

Respondida
Rio Grande - RS
02/05/2024 às 09:05
ID: 187918439
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFui fazer um feijão hoje para o almoço e quando fui olhar o pacote de feijão estava cheio de uns pontinhos amarelados e pequenas larvas. O pacote estava fechado e guardado dentro do armário onde guardo toda a comida aqui de casa. Não satisfeita com isso fui pegar outro pacote de feijão (eu tinha dois) e ele estava no mesmo estado.
Compartilhe
Resposta da empresa
03/05/2024 às 18:15
Boa tarde Julia! Obrigado pelo seu contato. Seguiremos com seu atendimento através de nosso email *******. Atenciosamente,