Reclamar dessa empresa

Rio Grande - RS

02/05/2024 às 09:05

ID: 187918439

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fui fazer um feijão hoje para o almoço e quando fui olhar o pacote de feijão estava cheio de uns pontinhos amarelados e pequenas larvas. O pacote estava fechado e guardado dentro do armário onde guardo toda a comida aqui de casa. Não satisfeita com isso fui pegar outro pacote de feijão (eu tinha dois) e ele estava no mesmo estado.

Compartilhe

Resposta da empresa

03/05/2024 às 18:15

Boa tarde Julia! Obrigado pelo seu contato. Seguiremos com seu atendimento através de nosso email *******. Atenciosamente,