Pedra na ervilha partida

Resolvido
Pelotas - RS
29/05/2025 às 20:24
ID: 218374875
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesHoje comprei na minha cidade um pacote de ervilha partida para fazer um caldo.
Coloquei a cozinhar na pressão, e logo após coloquei no liquidificador para bater. Nesse momento, percebi um barulho estranho e agudo na hélice do liquidificador, porém acreditava que era devido a ele ser velho.
Coloquei o caldo junto com os temperos na panela e servi à mesa.. enquanto minha mãe comia, para a surpresa, encontramos uma pedra. E não era uma pedra pequena, e sim com tamanho considerável.
Ao ir conferir o lote e validade para reclamar, ainda vi que o mercado me vendeu um produto vencido.
Como se não bastasse o azar de comprar e comer vencido, ainda encontro uma pedra.
Estou entristecida pois somos clientes da marca há muito tempo.
Compartilhe
Resposta da empresa
30/05/2025 às 08:34
Bom dia, desculpe o transtorno. Referente ao produto, poderia por gentileza encaminhar teus dados, para que possamos efetuar a troca.
Atenciosamente.
Consideração final do consumidor
01/06/2025 às 23:22
Aguardo contato por email para resolvermos. Não consigo chat com vocês por aqui.
Envio meus dados para onde? Tem algum whatsapp?
Meu email: *******
Whatsapp:*******
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10