Oficina presta [Editado pelo Reclame Aqui] e deixa carro com novos problemas após suposto conserto, não respondem chamadas nem msgs e problemas novos surgem o tempo todo mesmo o [Editado pelo Reclame Aqui] dizendo ter feito o motor completo.. não recomendo, pessimo

Não respondida
São Paulo - SP
16/05/2026 às 22:41
ID: 248860671
Oficina presta [Editado pelo Reclame Aqui] e deixa carro com novos problemas após suposto conserto, cada vez q o carro para encontro um novo problema mesmo depois do [Editado pelo Reclame Aqui] ter dito fazer o motor completo