Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

05/12/2024 às 17:15

ID: 181014215

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei dois dispenser para toalha de mão, um deles veio quebrado e estou há 1 mês esperando uma resposta se vão trocar ou não. Eu ligo no SAC e eles pedem para eu esperar a resposta por e-mail, que nunca chega. Sendo que o prazo inicial eram de 48 horas. Já faz 1 mês.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/12/2024 às 15:19

Boa tarde Mariana, tudo bem? Em relação à sua manifestação aberta no site Reclame Aqui, reafirmamos que sua manifestação foi repassada para os setores responsáveis para análise e já realizamos a tratativa. Por isso agradecemos a sua sugestão e permaneceremos nos aprimorando com o intuito de oferecer um atendimento cada vez melhor. Lamentamos quaisquer transtornos ou mal-entendidos que possam ter ocorrido, pois nosso objetivo é sempre a plena satisfação de nossos clientes.
Queremos reforçar nosso compromisso com o melhor atendimento e o respeito às suas necessidades. Por isso esclarecemos que a TORK possui um canal dedicado exclusivamente ao atendimento do consumidor, disponível através do e-mail ******* ou dos telefones ********************* (de Seg. há Sex. das 09:00 às 17:00).

Atenciosamente,
Serviço de Atendimento ao Consumidor
https://******* *********************