Torneira de R$ 1130,50 pagos nunca foi entregue

Em réplica
Brasília - DF
12/05/2025 às 12:58
ID: 216853389
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesCompra feita via internet na Torneiras Brasil, dia 28 de fevereiro de 2025 nunca foi entregue. Após varios contatos via mensagem de whatapp e telefone, inclusive com diferentes telefones, a empresa não responde, não devolve dinheiro, não dá explicação ou envia o produto comprado. Simplesmente param de responder. Empresa [Editado pelo Reclame Aqui] dinheiro dos compradores e desaparece!
Compartilhe
Resposta da empresa
20/05/2025 às 11:09
Antes de tudo, pedimos sinceras desculpas por toda a insatisfação e frustração geradas até aqui. Entendemos completamente sua preocupação e queremos resolver sua solicitação o mais rápido possível.
No momento, não localizamos seu pedido em nosso sistema com base nas informações fornecidas nesta publicação. Para que possamos verificar com precisão o que ocorreu e dar uma solução definitiva, pedimos, por gentileza, que nos envie os seguintes dados:
Número do pedido
Com essas informações, conseguiremos localizar seu atendimento e resolver sua solicitação com prioridade seja por meio da entrega do produto ou reembolso, conforme for o caso.
Seguimos à disposição e prontos para resolver sua demanda de forma clara e responsável.
Atenciosamente,
Equipe Torneiras Brasil
Réplica do consumidor
30/05/2025 às 11:56
Pedido #******* . VAlor pago dia 28/02/*******, R$ *******,50. via Pix. Cliente Marisa. Compra de Torneira de Cozinha com filtro duplo comando extensivel london aço escovado. Nunca chegou, não atendem telefone, não retornam... não devolveram o dinheiro ate o presente momento.