Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

São Bernardo do Campo - SP

17/04/2020 às 13:05

ID: 103007051

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Hoje 17/04/******* entrei na plataforma toro radar e comprei 3 contratos futuros de mini indice, WINM20, comprei os três por ******* pontos, passou-se alguns minutos e quis fazer a venda por ******* +-, acontece que, eu clicava para o encerramento da ordem mas o site não aceitava, ou seja, estava tomando preijuiso, pois o mercado começou a descer. Quando percebi que não estava encerrando as ordens, falei com o atendente, expliquei a ele, ele não fez nada.

Compartilhe

Resposta da empresa

17/04/2020 às 18:19

Olá Lázaro, tudo bem?

Para que possamos solicitar uma análise do ocorrido, nos informe o horário que entrou em contato e por qual canal de atendimento? Sempre quando houver quaisquer problemas que porventura o impeçam de realizar o encerramento, basta entrar em contato com a nossa Mesa de Operações para que o encerramento seja efetivado.

Você tentou encerrar em qual horário?

Atenciosamente,

Réplica do consumidor

18/04/2020 às 17:21

Boa tarde! Eu comprei os mini contratos às 10h42. Quando quis encerrar as ordens para obter o ganho, não foi possível. Fiz da seguinte forma: cliquei na carteira, apareceu as ordens e, quando clicava, não funcionava. Falei no chat por volta das 11. Estava tendo um lucro de mais ou menos ******* reais.

Réplica da empresa

20/04/2020 às 08:57

Olá Lázaro, tudo bem?

Agradecemos pelos esclarecimentos e afirmamos que sua ocorrência está sob análise da área responsável. Enviamos todas as informações para acompanhamento através de nosso Canal de Atendimento, para o e-mail *******.

Atenciosamente,

Equipe Toro.