Elogio à qualidade das camisas e explicação sobre o prazo de entrega

Resolvido
Belo Horizonte - MG
10/10/2025 às 10:03
ID: 229003543
Tinha que ter um canal de elogio aqui também rs , amei as camisas, o prazo é um pouco extenso mas vale a pena se programando direitinho, tem muita qualidade a poliamida deles, me explicaram a questão do prazo que é por que só tem dois fornecedores homologados para manter a qualidade da malha, eu indico
Compartilhe
Resposta da empresa
10/10/2025 às 12:20
Muito obrigada pelo seu feedback tão positivo! Ficamos extremamente felizes em saber que você gostou das camisas e percebeu a qualidade da nossa poliamida.
Realmente, nosso prazo de produção é um pouco maior, mas como você mencionou, ele existe para garantirmos sempre a excelência do material, trabalhando apenas com fornecedores homologados. É muito gratificante receber indicações como a sua!
Consideração final do consumidor
14/10/2025 às 19:40
Foi boa a experiência
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Sim
Nota do atendimento
10