Elogio à qualidade das camisas e explicação sobre o prazo de entrega

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

Belo Horizonte - MG

10/10/2025 às 10:03

ID: 229003543

Tinha que ter um canal de elogio aqui também rs , amei as camisas, o prazo é um pouco extenso mas vale a pena se programando direitinho, tem muita qualidade a poliamida deles, me explicaram a questão do prazo que é por que só tem dois fornecedores homologados para manter a qualidade da malha, eu indico

Compartilhe

Resposta da empresa

10/10/2025 às 12:20

Muito obrigada pelo seu feedback tão positivo! Ficamos extremamente felizes em saber que você gostou das camisas e percebeu a qualidade da nossa poliamida.

Realmente, nosso prazo de produção é um pouco maior, mas como você mencionou, ele existe para garantirmos sempre a excelência do material, trabalhando apenas com fornecedores homologados. É muito gratificante receber indicações como a sua!

Consideração final do consumidor

14/10/2025 às 19:40

Foi boa a experiência

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10