Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/03/2025 às 20:33

ID: 211715221

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Deixei meu carro para concerto de 2 portas, fizeram o serviço mal feito e
deixaram meu carro todo manchado de tinta brinca.
Sem contar que cobraram do segurado
várias peças para pintar e não fizeram o serviço.
Tive que levar o carro em outra funilaria
para fazer novamente os reparos. Absurdo!!!
Descaso total com o cliente. Cobraram pelo serviço não executado.
Pior funilaria do país, não recomendo nem para meu inimigo.

Compartilhe