Péssimo atendimento e demora excessiva no conserto

Resolvido
São Paulo - SP
29/06/2025 às 10:08
ID: 220809823
não levem seu carro nesse local pois terão mais der de cabeça do que resolução da necessidade, e muita demora, péssimo atendimento, após feito a vistoria e autorizado pela seguradora, demoram 3 semanas para comprar a peca que precisava e após deixar o carro nesse local ficaram três semana para colocar a peca, existe uma CONSULTORA, que nada resolve e só enrola, péssima experiencia, um conserto que em media demoraria no maximo uma semana, demorou praticamente 2 meses, lamentável !
Compartilhe
Consideração final do consumidor
16/07/2025 às 16:13
demora de mais de 30 dias para um simples conserto, enrolacao e desculpas,
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0