Péssimo atendimento e demora excessiva no conserto

Reclamação resolvida

Resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

29/06/2025 às 10:08

ID: 220809823

não levem seu carro nesse local pois terão mais der de cabeça do que resolução da necessidade, e muita demora, péssimo atendimento, após feito a vistoria e autorizado pela seguradora, demoram 3 semanas para comprar a peca que precisava e após deixar o carro nesse local ficaram três semana para colocar a peca, existe uma CONSULTORA, que nada resolve e só enrola, péssima experiencia, um conserto que em media demoraria no maximo uma semana, demorou praticamente 2 meses, lamentável !

Compartilhe

Consideração final do consumidor

16/07/2025 às 16:13

demora de mais de 30 dias para um simples conserto, enrolacao e desculpas,

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0