Serviço de funilaria mal feito e novos arranhões

Não respondida
Cajamar - SP
24/06/2025 às 20:25
ID: 220457051
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesServiço mal feito. Veículo voltou com o serviço totalmente mal feito. Não eliminaram os arranhões que era o serviço a ser feito. Veículo voltou com arranhões no capô que não existiam antes, acredito que tenha sido na lavagem. Péssimo trabalho. Penso que se um serviço simples fizeram isso imagina se fosse algo mais complexo.