Serviço de Reparo Automotivo Incompleto e Prejudicial na Torque

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

10/03/2026 às 09:11

ID: 242816091

Péssima experiência, não recomendo nem para meio maior inimigo, meu carro Fiat Toro no ano passado, levei 5 vezes, a primeira vez que levei foi em agosto, moro no Rio, e tive o desprazer do carro ter estragado próximo a oficina, como não conhecia nenhum outro mecânico, pesquisei a oficina mais próxima e era a Torque, quando levei de primeira o problema era o cabeçote, 8 mil pra arrumar, quando ficou pronto, apareceu um problema no câmbio, ficou 20 mil, totalizando 28 mil, muito estranho terem diagnosticado algo depois de já ter cobrado, não? Como se não bastasse, demoraram 4 meses para entregar uma FIAT TORO, e ainda entregaram com vazamento e piscando luz no painel, tive que gastar com viagem entre Rio São Paulo 4 vezes para não solucionarem o problema, agora vendi o carro estragado, pois não solucionaram, e não dão respaldo, o mecânico luciano(que foi um dos tantos mecanicos que foram demitidos) me comunicou que eu podia ir na oficina buscar meu caro eu paguei hotel pra pegar meu carro ano passado, quando cheguei na oficina ele me liga falando que o meu carro não está pronto, e que não conseguiria entregar, eles não tem empatia com o cliente, estão cheios de serviços, queria ver se fosse na pele deles, uso meu carro pra trabalhar, sou autônomo, é uma profunda falta de respeito com cliente, já gastei fora o carro mais de 4 mil reais entre ondas e vindas e hospedagem, tudo isso pra nada, tive que vender o carro com problema, pois não solucionaram e não responderam o whatsapp, isso aqui é um aviso para que voce nunca precise dessa péssima oficina, foi só perda de dinheiro, se aproveitaram da vulnerabilidade, por fim, gastei 30 mil reais na oficina deles(tenho todas as notas) pra absolutamente NADA, vendi o carro estragado.

Compartilhe