Serviço mal feito.

Não respondida
Barueri - SP
01/03/2025 às 11:09
ID: 211158765
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu carro sofreu chuva de granizo, ficou por 50 dias na oficina, mesmo chamando perito da Porto não fizeram o serviço e o carro saiu com mesmo problema e até outros, risco onde não tinha, massa na estrutura do carro, etc, local trata os clientes com desrespeito, não dão retorno, e pouco se importa com as seguradoras fazendo o serviço por quantidade e não qualidade, e ainda assinaram um documento se passando por mim.