Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Carapicuíba - SP

26/05/2025 às 22:46

ID: 218071361

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Meu carro esta a quase 2 meses na oficina, que foi feito a funilaria e mecânica, pois o serviço feito no carro ficou desalinhado, meu carro ficou super sujo por dentro, pq ele deixa as peças de dentro do carro, a bateria que estava no meu veículo, não era a mesma que quando fui retirar o veículo, ele não trocaram a chave de seta que era pra trocar, não fez a higienização no carro que falou que ia fazer, um pecimo atendimento com seus clientes, uma demora.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

02/06/2025 às 15:20

Horrível pessimo

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0