Serviços mal feitos

Não resolvido
Carapicuíba - SP
26/05/2025 às 22:46
ID: 218071361
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesMeu carro esta a quase 2 meses na oficina, que foi feito a funilaria e mecânica, pois o serviço feito no carro ficou desalinhado, meu carro ficou super sujo por dentro, pq ele deixa as peças de dentro do carro, a bateria que estava no meu veículo, não era a mesma que quando fui retirar o veículo, ele não trocaram a chave de seta que era pra trocar, não fez a higienização no carro que falou que ia fazer, um pecimo atendimento com seus clientes, uma demora.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
02/06/2025 às 15:20
Horrível pessimo
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0