Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Porto Alegre - RS

16/08/2024 às 17:23

ID: 195384941

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei no dia 06/07/******* 2 poltronas para minha mãe que teve a casa inundada pela enchente. Paguei no pix. Prometeram a entrega para https://******* Após o prazo, não recebi o produto e muito menos algum tipo de contato por parte da empresa. Liguei e me pediram para aguardar a entrega até o dia 13/08/******* pelo atraso na fábrica. Sim..o prazo alterou para AGOSTO ! Obviamente não recebi o produto e muito menos qualquer satisfação por parte sa loja. Liguei no dia 15/08/******* e a funcionária disse que ia ver com a fábrica um novo prazo. Cansada, solicitei o cancelamento da compra e a devolução do dinheiro. Para meu espanto, a gerente se recusou a fazer isso e apenas disse que preciso aguardar a entrega. Recebi a informação de que a fábrica ficou de mandar o produto nesta semana sem definir uma data. A pergunta é: será que o trenó do papai Noel irá trazer o produto?
Quero meu dinheiro de volta!! Não confio em empresas que desrespeitam seu bem mais precioso: o cliente!
Não comprem nesta loja! Não cumprem o que prometem, não oferecem nenhum tipo de ajuda ou mesmo negociação. Um abuso de descaso e falta de ética!

Compartilhe

Resposta da empresa

19/08/2024 às 09:22

Bom dia,
Infelizmente conforme conversamos e adiantamos que suas poltronas se encontram com a transportadora e as mesmas estão em transito devido a alta demanda nas entregas, sua compra atrasou.
Sentimos imensamente pelo ocorrido e estamos a disposição, infelizmente dependemos de transportadora pois todas as fabricas as utilizam.
Sei que a senhora esta a par de tudo o que aconteceu e sabe como esta a procura por móveis e as fabricas estão com uma demanda alta, mas os prazos nos estão sendo passados, e os mesmos a loja passa para o cliente, infelizmente no meio disso está os imprevistos com as transportadoras.
Conforme expliquei para a senhora sua mercadoria não vai demorar está para vir na próxima semana conforme lhe disse.
Att
Gerencia Torre Lar

Réplica do consumidor

19/08/2024 às 10:13

Para começo de conversa, não fui informada pela empresa de vocês a respeito do atraso. Quem teve a iniciativa de buscar respostas para isso fui eu. Não fui contatada por vcs em nenhum momento. O prazo se esgotou e vcs nao me procuraram. Isso já demonstra desrespeito. Solicitei a devolução do meu dinheiro já que desde junho espero por uma mercadoria que não chega e que depois de vcs darem um novo prazo, continuo sem receber. Ou seja: estou sem qualquer confiança ou mesmo perspectiva de ter o produto pelo qual paguei. Estes acontecimentos não são de agora em relação aos atrasos na entrega de produtos. Basta ler as várias reclamações aqui neste site postadas. O mais absurdo é que a loja não possibilita outra alternativa a nao ser esperar por algo que não se sabe se virá. É um absurdo a loja não devolver o.dinheiro já que isso está previsto no CDC. Mantenho minha indignação e minha solicitação de que meu dinheiro seja devolvido para que eu possa ir numa loja decente e consiga ter o que comprei.

Consideração final do consumidor

19/08/2024 às 10:41

Loja que desrespeita o cliente. Não oferece suporte ou retorno para os problemas. Impõe que o cliente aceite a desorganização e a falta de transparência. Não negocia alternativas para a resolução dos problemas. Péssima empresa! Nunca mais irei comprar qualquer coisa nesta loja e farei bastante divulgação negativa a respeito da mesma.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0