Cobrança de frete não informado no ato da compra - *****

Reclamação em réplica

Em réplica

Reclamar dessa empresa

Jandira - SP

08/06/2026 às 15:12

ID: 250810213

Meus pais fizeram duas compras de material no torres Cabral fatima, porem hoje ao pegar a nota minha mae descobre fretes cobrado 135.51 do dia 02/5 e o de agora valor 70 reais . Sendo que no ato da venda nem foi informada sobre frete ,ao ligar no torres a atendente e vendedora ***** me informa que esse valor aumenta conforme o peso do material, coisa que nunca vi e mesmo que exista o certo
Sendo que o Codigo de consumidor decreto n 7.962/2013 fala que quando existe frete deve ser informado no ato da compra. E nenhum momento isso foi me passado.
Aguardo soluções.

Compartilhe

Resposta da empresa

09/06/2026 às 09:27

Olá, Drielly!
Tudo bem?

Peço desculpas por todo o transtorno causado.

Informamos que já tentamos contato com você via WhatsApp no telefone aqui cadastrado, final 2808 e 1873 para tratar o seu caso com a maior agilidade possível. Assim que puder, solicitamos, por gentileza, seu retorno por esse canal.

Permanecemos à disposição para quaisquer esclarecimentos adicionais.

Atenciosamente,
Luis A.

Réplica do consumidor

09/06/2026 às 13:32

Ate momento vcs nao entraram em contato via WhatsApp nem no número ***** que e da minha mae .
O meu e *****.
Estou aguardando o contato para resolvemos o problema