Atraso na entrega e falta de suporte para estetoscópio Littmann

Em réplica
Cascavel - PR
09/07/2025 às 13:14
ID: 221661985
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz a compra de um estetoscópio Littmann Classic III 5803 Black Edition 3M, no dia 03 de maio. Mandaram e-mail que o pedido teria sido enviado no dia 07 de maio, porém na data de hoje, 09 de julho o pedido ainda não foi entregue. Entrei em contato por todos meios possíveis e disponíveis nos site deles e não obtive retorno nem resposta. Assim, gostaria de receber o produto de forma imediata ou o ressarcimento do valor pago para que possa adquirir em outra loja.
Compartilhe
Resposta da empresa
10/07/2025 às 22:19
Prezado(a) Cliente, Thais Mendes Porto
Agradecemos por compartilhar sua insatisfação conosco. Lamentamos profundamente a situação e entendemos sua frustração com o atraso na entrega e a dificuldade de comunicação com os nossos canais de atendimento. Sua experiência não reflete o compromisso que temos com a qualidade e a satisfação dos nossos clientes.
Vamos entrar em contato para resolver da melhor forma possível e ter um bom relacionamento entre cliente e empresa.
Atenciosamente Torres Med Life
Réplica do consumidor
23/07/2025 às 06:25
Estou aguardando entrarem em contato. Pois, eu mesma entrei em contato novamente via WhatsApp e nem sequer me responderam. Há um descaso com total com a prestação do serviço e com o atendimento.