Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

12/03/2026 às 17:57

ID: 243117137

Tem sido frequente a instabilidade do sinal , toda semana fico sem Internet. Até 2 meses atrás ainda se conseguia pedir assistência pelos telefones ***** e *****, que estão colados no modem. Contudo nunca mais consegui falar parece que desligaram os telefones, então só restou o WhatsApp que é o mesmo celular acima. Como eles não respondem em nenhum contato fico como sempre sem resposta, orientação ou assistência. Então destaco que minhas faturas são pagas rigorosamente em dia inclusive antes do vencimento, exemplo hj é dia 12 de março e a fatura vencendo dia 15, já está paga. O pior é o pouco caso de não te darem uma única satisfação

Compartilhe

Resposta da empresa

13/03/2026 às 10:22

Prezado(a) Cliente,

Em relação à sua manifestação registrada no site Reclame Aqui, informamos que sua solicitação foi devidamente analisada e encaminhada aos setores responsáveis.

Agradecemos por compartilhar sua opinião, que é extremamente importante para o nosso processo de melhoria contínua. Reforçamos nosso compromisso em oferecer um serviço de qualidade e um atendimento cada vez mais eficiente.

Lamentamos qualquer transtorno ou mal-entendido que possa ter ocorrido, e reiteramos que a satisfação dos nossos clientes é a nossa prioridade.

Caso ainda tenha dúvidas ou precise de algum suporte adicional, estamos à disposição através dos nossos canais de atendimento:
4063-7412

Atenciosamente,
Equipe Torres Telecom

Consideração final do consumidor

15/03/2026 às 16:57

O técnico foi extremamente atencioso e competente conseguindo resolver todos os problemas

O problema foi resolvido?

Reclamação resolvida

Resolvido

Voltaria a fazer negócio

Sim

Nota do atendimento

10