Cobrança [R$ 520,00] indevida por serviço de emplacamento não realizado e demora na execução do serviço

Não respondida
São Bernardo do Campo - SP
24/11/2025 às 15:30
ID: 232706069
Pedi para o Sr. ***** a transferência e a troca para placas Mercosul. Fiz o pagamento adiantado de R$ 700,00 e fiquei aguardando. Fizeram a transferência do veículo para o meu nome só que não fizeram a troca das placas Mercosul, falaram que tiveram problema no Detran e pediu para aguardar. Fiquei 9 meses aguardando, ligando periodicamente e nada de efetuar a troca das placas. Pedi a devolução do meu dinheiro e simplesmente me devolveu somente o dinheiro da compra da placa de R$ 180,00. Falei para o Sr. ***** que isso não é justo, estava me cobrando um serviço que nem conseguiu executar. Simplesmente falou que não poderia devolver o dinheiro, que está com dificuldades. Na pratica paguei R$ 520,00 para uma simples transferência de veículo.