Torrigo Despachante da Av Imirim, ***** Imirim São Paulo-SP cobrou por serviços que não tinha sistema e nem competências para realizar

Não respondida
São Paulo - SP
10/10/2025 às 16:22
ID: 229042831
Contratado na Agência de Despachos Torrigo o serviço para liberação de ofício do Detran referente a um veículo apreendido por licenciamento atrasado. O atendente do local ***** não tinha sistema para acessar e despachar o documento alegando que terceirizou outro parceiro dentro do Detran para realizar o serviço cobrando o valor de R$575,00 reais. Contratei um Despachante para agilizar o trabalho más além de não fazer o contratado fiquei pagando o patio do Detran onde o Sr ***** alegava que não era culpa dele e não tinha sistema, sempre pedindo para aguardar no final do dia e nem retornava no ***** ou ligações. Paguei 10 diárias a mais no patio do Detran enquanto aguardava. No meu gov.com consegui pagar uma uma taxa pendente onde o Sr ***** alegava ter pago apresentando um comprovante duvidoso eu paguei a taxa e em seguida chegou no meu e-mail a liberação do Ofício do Detran na mesma hora foi impresso o documento e fui retirar meu carro. Então o Despachante Torrigo não realizou o serviço e não quer devolver todo o prejuízo que me causaram, retornei ao despachante na Av Imirim, ***** no Imirim, o sr ***** não se responsabilizou. Quero meu dinheiro de volta pela ma fé dos mesmos citados acima.