Falta de respeito.

Não respondida
Manaus - AM
03/05/2025 às 23:38
ID: 216197775
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesFiz um pedido através do Ifood, a pizzaria recebeu o pedido e depois perguntou se eu poderia fazer a retirada, eu respondi que não poderia e o mesmo informou que eles não conseguiriam fazer a entrega e eu respondi que compreendia e pedi o cancelamento. Aí simplesmente me mandam cancelar sendo que eles que não poderiam fazer a entrega, ainda assim eu expliquei que o cliente não consegue cancelar enquanto não ultrapassar a hora de entrega e eles responderam de forma debochada que era lógico que eu conseguia. É tão simples, se você não tem entregador, desative a loja no Ifood pra que não façam pedidos!! Antes da grosseria do atendente eu fui bem compreensiva, inclusive. Entendo que já estava próximo do horário de encerramento do expediente, mas se os mesmos não queriam e não podiam receber pedidos, eu não tenho bola de cristal.