Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

13/12/2020 às 20:57

ID: 116585363

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Fiz o pedido pelo Ifood e demorou em base 1 hora e meia,pra entrega motoboy não achou w voltou e me entregaram a pizza gelada..

Compartilhe

Resposta da empresa

15/12/2020 às 23:23

Boa noite Karla, me informe porta-voz qual unidade vc e nossa cliente? Quero identificar seu pedido e tentar achar uma maneira de resolver da melhor maneira...

Réplica do consumidor

16/12/2020 às 20:23

Foi na unidade do alto maracana

Réplica da empresa

17/12/2020 às 14:38

Boa tarde Karla, perfeito... primeiramente a equipe será cobrada pela falta de transparência e atitude frente a nossos clientes... vou deixar um bônus para vc usar em seu próx pedido!!! Att Jr