Pizza Horrível

Não resolvido
Curitiba - PR
15/07/2024 às 21:41
ID: 193027151
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesComprei 2 pizzas e quando cheguei em casa elas estavam sem molho, sem queijo, sem tempero; somente alguns ingredientes jogados sobre as pizzas. Liguei reclamando e disseram que iam mandar outras 2 pizzas em meu endereço, o que não aconteceu. Tentei ligar novamente e bloquearam meu número.
Além de uma pizza vergonhosa, horrorosa mesmo, o atendimento igualmente péssimo. Lamentável uma empresa tratar dessa forma tão desrespeitosa seus clientes. Uma decepção.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
22/04/2025 às 10:42
Sem comentários
O problema foi resolvido?

Não resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
0