Reclamar dessa empresa

Curitiba - PR

15/07/2024 às 21:41

ID: 193027151

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Comprei 2 pizzas e quando cheguei em casa elas estavam sem molho, sem queijo, sem tempero; somente alguns ingredientes jogados sobre as pizzas. Liguei reclamando e disseram que iam mandar outras 2 pizzas em meu endereço, o que não aconteceu. Tentei ligar novamente e bloquearam meu número.
Além de uma pizza vergonhosa, horrorosa mesmo, o atendimento igualmente péssimo. Lamentável uma empresa tratar dessa forma tão desrespeitosa seus clientes. Uma decepção.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

22/04/2025 às 10:42

Sem comentários

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0