Reclamar dessa empresa

Porto Velho - RO

23/07/2024 às 15:43

ID: 193605981

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Fiz a compra do pelúcia pague 1 leve 2 (Stich + Angel)Divertidamente 2 pelo site Tory presentes no dia 04/07. Foi pago o valor R$ 99,90 com frete grátis. Só que enviaram meu produto para uma traspotadora chamada pegasus logística que me cobraram R$ 14,90, pois não conseguiram fazer a entrega, pois segundo a empresa não havia ninguém para receber. Moro em um condomínio com portaria 24 horas, não tive como me defender pois é uma transportadora que não tenho como entrar em contato, não tenho como fazer um contestação. O valor que me pediram paguei trouxamente. E agora quando digito o código de rastreio novamente, me cobram novamente os R$ 14,90 para fazer o reenvio que não sei nem se o carro veio até o meu condomínio fazer entrega ou se foi má vontade do entregador. Quero que me passem o contato da transportadora e tbm do site dos bonecos para resolver o problema se não quero o reembolso de tudo pelos bonecos e pelo frete indevido que paguei.

Compartilhe