Candidato aprovado em processo seletivo, mas sem retorno posterior para as próximas etapas.

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

14/04/2026 às 14:16

ID: 246028905

Vamos lá boa tarde ! Estou abrindo esse reclame aqui pois vou contar o que aconteceu comigo estou totalmente indignada bom há 3 semanas mais ou menos me enviaram o link da vaga para que eu estivesse participando do processo seletivo participei fiquei mais ou -2 de duas a 3h00 no processo seletivo até esperar todo mundo falar até chegar a minha vez até aí OK ! Fiz o processo seletivo com a ***** com supervisoras se eu não me engano era ***** o nome para vaga de operador de cobrança passou uns três dias mais ou menos ela me mandou que eu tinha passado e me pediu que encaminhasse a documentação e aguardasse até a próxima semana para que elas me mamdassem a carta proposta e me pediu para que eu me programasse para pagar 10 dias de condução e vr e depois seria reembolsado , peguei 300 reais emprestado com os meus familiares para pagar assim que me reembolsassem e na sexta feira no dia q ele me disse que encaminharia o contrato eu mandei msg a tarde pois de manhã não mandaram nada e ela não me respondia , foi quando após diversas msgs eu mandei pelo amor de deus me responde e ela mandou q a vaga terão sido cancelada , e que eu teria q participar do processo novamente , mais pq participar novamente se a vaga foi cancelada não por culpa minha ? Questionei e não recebi retorno , hj mandei msg e fui simplesmente bloqueada . Então irei procurar os meus direitos pois fui [Editado pelo Reclame Aqui] , perdi outras entrevistas e estou com pessoas me cobrando , ***** mandei msg no Instagram e sem retorno então sinto muito mas terei que mandar msg para a ***** no Instagram e acreditem irei mandar até ela me responder ! Quem irá me ressarcir ? Não irei me prejudicar sozinha

Compartilhe