Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

09/03/2025 às 23:25

ID: 211722251

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Bom trabalhei na empresa 1 ano e 1 mês, e dia 13 de fevereiro de ******* fui desligada, após o 'CARLOS' virar coordenador, já tive uma discussão com ele dia 30 de setembro de ******* enquanto ele era supervisor, o mesmo sempre me perseguiu me coagia e me fazia ter medo dele, inclusive foi feita diversas denuncias sobre o mesmo e até o mesmo o jurídico da empresa tem passado um pano para o mesmo, a Fernanda que é a gerente do baixa renda é uma das que passa pano para todas denuncias que sobem em nome dele, meu desligamento foi algo pessoal dele, pois sempre bati meta sempre me mantive em 1, 2, e 3 lugar no ranking da minha equipe, sempre fiz diversas hora extra, sempre vesti a camisa da empresa, mas de nada adiantou.. Enfim meu desligamento ocorreu dia 13-02-******* de maneira amigável com a minha supervisora Daniela, e SEM JUSTA CAUSA, COM TODOS MEUS DIREITOS, no dia 14-02-******* RECEBI UM TELEGRAMA INFORMANDO QUE O CARLOS HAVIA MUDADO PARA JUSTA CAUSA, E QUE ELE HAVIA FEITO MEU DESLIGAMENTO, MENTIRA POIS EU GRAVEI TUDO, minhas verbas rescisórias não foram pagas até o momento, de comissão tenho *******,00 reais para receber da meta batida de JANEIRO, em fevereiro tenho *******,00 de comissão para receber sobre as vendas de fevereiro, fora ás 96 horas extras que eu fiz e não foi pago também, eu encaminho e-mail e a informação que eu tenho é " a senhora precisa aguardar estamos verificando com o setor responsável" e até o momento nada foi feito, tenho gravações da minha demissão, pois eu gravei tudo, tenho gravações das ligações para o setor de rescisão, eu só quero o meu dinheiro e nada mais, tenho todas minhas folhas de pontos, minhas comissões que comprove tudo e inclusive já enviei, e nada resolvido. eles deveram ter pago em dias corridos, e não quando quiser.

Compartilhe