Camarote Open bar sem condições de atender o público

Total Acesso
04/05/2015 às 20:44

Total desrespeito ao público que comprou o camarote Open Bar no rodeio de taboão da Serra no show do Henrique e Juliano, já na entrada as meninas que estavam recepcionando as pessoas não sabiam qual era o procedimento a ser tomado aos clientes que tinham comprado com cartão de crédito, eu e meus amigos ficamos 52 minutos para poder entrar no rodeio e só foi possível depois que reclamamos muito. Após entrar na área Open Bar fomos tratados com total desrespeito, era pra ser Open Bar porém, não tinha bebidas e nem petiscos, após reclamar a um organizador presente ele seu as costas e nos deixou sem respostas e sem resolver o problema, porém percebi que eles estavam fazendo separação de pessoas, pois observei que tinham alguns grupos que tinham mesa com bebidas e petiscos e estavam no mesmo camarote que eu e meus amigos estávamos, além de não haver nem um buffet montado. Na hora do show foi uma total confusão entre os organizadores, eles não sabiam se podiam liberar o espaço em volta do palco, aí ficou assim, metade liberava e a outra metade proibiam, aí as pessoas pegavam as suas mesas e levavam para onde eles falavam que estava liberado e depois alguns tinham que voltar, por fim acabaram machucando as pessoas e estragando o show, além dos seguranças que não tinham estrutura nem uma e não sabiam o que fazer. Pagamos R$ 230,00 por pessoa (estávamos em 3) pra passar raiva e desconforto. Nós íamos no show do Jorge e Matheus dia 6/5 mas depois dessa tamanha falta de respeito decidimos nunca mais ir em eventos da empresa Total Acesso. Estou me sentindo extremamente decepcionada.

05/05/2015 às 17:10

Prezado (a),

Somos apenas um ponto de venda, apenas realizamos venda de ingressos. Não somos responsáveis pela organização do evento.

Agradecemos o contato,

Equipe Total Acesso

05/05/2015 às 18:57

A partir do momento que se vende o produto vc se torna responsável por ele

Ruim
    Ruim

Está com problemas com Total Acesso?