Atraso na entrega de ar condicionado comprado online e logística ineficiente. NÃO COMPREM.

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

11/12/2025 às 17:13

ID: 234486423

Fiz a compra de um produto no dia 01/12/2024, com prazo de entrega para dia 04/12/2025 (só comprei por conta da suposta rapidez na entrega). O produto sob a identificação de número ***** (ar condicionado), o pedido sob o numero *****.

Site da Casas Bahia, mas vendido e entregue pela "empresa parceira" - "TotalAr".

A entrega esta atrasada, pois até hoje 09/12/2025 não recebi. No site da Casas Bahia, fiz a reclamação que gerou o numero - ***** - e não consigo fazer qualquer contato com a empresa. O sistema de rastreamento é frágil e ineficaz, pois não indica informação precisa. Ao acessar o link de rastreamento, sou levado uma página que diz "não pode ser encontrada".

Desde o dia 05/12/2025, não há qualquer retorno de qualquer responsável.

Minha recomendação: não compre da empresa, pois desrespeitam seus consumidores e sequer dão qualquer tipo de suporte ou explicação. Muito ruim mesmo. Péssimo.

Consegui contato direto via Whatsapp e protelam a entrega dando desculpas e promessas vazias. Já perdi dia de trabalho para aguardar e nada. NÃO COMPREM DESSA EMPRESA!

Compartilhe

Resposta da empresa

12/12/2025 às 12:34

Primeiramente, lamentamos pelo transtorno e pela experiência negativa relatada.
Gostaríamos de esclarecer que prestamos atendimento via WhatsApp assim que fomos acionados, oferecendo todo o suporte necessário para acompanhar o pedido.
A previsão de entrega feita no site da Transp. JAMEF, está pra hoje, 12/12

O atraso ocorreu devido ao alto volume de entregas da Black Friday, o que gerou instabilidade na operação da transportadora JAMEF situação que também afetou outros envios no mesmo período. Mesmo assim, continuamos monitorando internamente para garantir que seu produto fosse entregue o mais rápido possível.

Entendemos sua insatisfação, especialmente por ter aguardado além do prazo estimado, e reforçamos que nunca deixamos de atender ou oferecer retorno. Nosso objetivo é sempre solucionar com transparência e respeito.

Seguimos à disposição para qualquer esclarecimento adicional e para ajudar no que for necessário.

Consideração final do consumidor

12/12/2025 às 12:58

Não experiência pessima. Equipe sem capacidade de solução. NÃO COMPREM!

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0