***** agindo de forma abusiva com estudantes de graduação

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

Contagem - MG

05/05/2026 às 12:07

ID: 247756203

A empresa não está deixando os estudantes de graduação comprarem a licença estudantil do programa SketchUp no valor correto. Se você compra a licença pelo site (preço correto) não aceitam os documentos de comprovação de matrícula e cancelam a compra. Mesmo você enviando todos os documentos que universidade disponibiliza como comprovação: se envio Comprovante de matrícula, falam que aceitam apenas Atestado de matrícula, um jogo de má fé. Se você solicita a licença por atendimento via WhatsApp, informam valores abusivos, mais do dobro do valor que o site informa.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

11/05/2026 às 14:49

Mensagem: Apesar de a totalCAD adotar uma postura como se fosse a única revendedora de SketchUp no Brasil, isso não é verdade!
Procurem alternativas: atualmente existem 06 revendedoras altorizadas no país! Particularmente indico a Tecc, que resolveu meu problema com muita agilidade.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

1