PÉSSIMO ATENDIMENTO. IMPOSSÍVEL FALAR COM ELES.

Resolvido
São Paulo - SP
17/02/2023 às 18:34
ID: 159564489
Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesMinha mãe, com 82 anos, em estado grave, E SIMPLESMENTE NÃO SE CONSEGUE FALAR NESSA EMPRESA .. IRRITANTE.
Eles espalham pra tudo qto é lugar, que tem 3 canais para contato. NO TELEFONE, ficamos horas escutando uma maldita mensagem SEM PARAR dizendo : "TODOS NOSSOS ATENDENTES ESTÃO OCUPADOS.. SE PREFERIR, ESCREVA PARA NOSSO WHATSAPP"..
AÍ, a gente cadastra, escreve, e SIMPLESMENTE NÃO TE RESPONDEM !!!!
Fui tentar e-mail. Só avisaram para AGUARDAR o contato deles, o qual NUNCA ACONTECEU !!!!
É REVOLTANTE VER SUA MÃE DEFINHANDO, TENTAR INSISTENTEMENTE FALAR COM ESSA EMPRESA IRRESPONSÁVEL, E NÃO CONSEGUIR !!
ESQUECEM QUE LIDAM COM A SAÚDE HUMANA ??? QUEM ESTÁ NESSE SETOR, TEM RESPONSABILIDADES DOBRADAS.
Nome da paciente : Maria José Mendonça Pereira Liso.
Compartilhe
Consideração final do consumidor
21/05/2024 às 20:00
Setor comercial é péssimo.
O problema foi resolvido?

Resolvido
Voltaria a fazer negócio
Não
Nota do atendimento
5