Cliente humilhada na clínica por falta de comunicação

Não respondida
Macaé - RJ
25/04/2026 às 20:22
ID: 246963583
Sou cliente da clínica há anos, mas nunca fui tão humillhada como no dia 25/04/2026.
Realizei um agendamento para fazer um procedimento na clínica. No ato do agendamento, informei exatamente qual procedimento gostaria de realizar, agendei para o dia 25/04/2026 através do meu plano de saúde. Me organizei logisticamente e comprei tudo que me foi indicado como necessário para realização do tal procedimento, ao chegar na clínica no horário marcado, passei meus documentos para a recepcionista e fui questionada sobre o pagamento.
Não fui informada no ato do agendamento que o meu plano não cobria o procedimento.
Questionei sobre a falta de comunicação da clínica e a recepcionista verificou a troca de mensagens realizada para o agendamento, contestando que de fato não fui informada - visto que o procedimento havia sido remarcado uma vez e mesmo assim não me informaram nada a respeito de valor. - A recpcionsita se desculpou, pois ela não era a autora das mensagens, mas informou que o procedimento só poderia ser feito via pagamento em dinheiro.
Uma humilhação sem tamanho!
Frequento essa clínica há anos, sempre insatsfeita com a organização, visto que horário marcado nunca é horário marcado de fato, sempre ficamos aguardando a fila de pacientes, mais fácil informar que é por ordem de chegada. Permaneci frequentando a clínica pela qualidade dos médicos que trabalham lá, não pela qualidade da clínica ou dos funcionários.
Parecem que estão lidando com animais, não com seres humanos.
Parece que não tem gerencia, acho um absurdo, graças a Deus não era um prcedimento que exigia um preparo desgastante, como jejum e outros.
Um descaso sem tamanho!!!
Do que depender de mim, nunca mais me sujeito a frequentar esse lugar.