Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

27/10/2022 às 11:41

ID: 152527927

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Na semana passada liguei para clinica para agendar uma consulta com endocrinologista e perguntei se atendiam pelo meu convênio (Intermédica) e eles confirmaram que sim. E hoje 27/10/******* me mandaram uma mensagem informando que a clínica não aceita mais o meu convênio e minha consulta estava marcada para amanhã! Entendo que a clínica não é a unica responsável, o convênio também é, porém é um descaso com o paciente que já estava com tudo agendado para ir na consulta. Além de todo transtorno de procurar uma nova clinica que aceite o plano.
Inclusive no site da clínica consta que aceitam o convênio, conforme imagem q viu anexar

Compartilhe

Resposta da empresa

27/10/2022 às 12:40

Plano de saúde temporariamente suspenso, favor entrar em contato com o seu plano de saúde