Descaso no atendimento das recepcionistas

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Macaé - RJ

28/05/2025 às 10:37

ID: 218208735

Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

Ver todas Reclamações

Atendimento péssimo, descaso total. Ao chegar na clínica bem antes do horário marcado às 8:30h, foram entregues os documentos e solicitaram para aguardar. Atendimento com a recepcionista de Macaé *****. Não haviam lugares na parte de dentro e tive que sentar no sol e perguntei se chamavam lá fora e ela disse que sim.Por 3 vezes perguntei se já haviam me chamado e ela disse que não. Depois de uma hora no sol, já estava ficando muito quente entrei e por sorte se levantava uma senhora e me sentei. Ao presenciar a atendente ***** chamar uma pessoa, a pessoa não ter respondido e ela simplesmente ignorar, colocar o papel ao lado e não ir lá fora ver se a pessoa aguardava no sol, perguntei se já haviam me chamado e ela disse que sim. Logo após a pessoa que ia fazer meu exame me chamou e disse que já haviam me chamado a muito tempo. Fiquei nervosa de raiva, minha pressão ficou alterada e o exame logicamente alterado também, já que é uma clínica cardiológica. Gostaria de registrar o descaso das recepcionistas e reclamar para que mais ninguém fique fritando no sol.

Compartilhe