Dificuldade para agendar consulta com endocrinologista via plano de saúde e mau atendimento via WhatsApp

Reclamação não respondida

Não respondida

Reclamar dessa empresa

Rio de Janeiro - RJ

04/03/2026 às 09:20

ID: 242269471

Entrei em contato com a clínica para agendar consulta com endocrinologista e quando informei que seria através do plano de saúde me disponibilizaram uma data em maio (daqui a quase 3 meses). A clínica é a única credenciada em minha cidade para atendimento da especialidade e me deparo com essa falta de respeito.

Se fosse uma consulta particular eu teria atendimento imediato, pois perguntei se não teria uma data mais próxima e fui informada que "pelo plano não". Não entendo porquê a clínica se credencia para atendimento, se não está disposta a atender pelo plano, além do atendimento pelo Whatsapp ser péssimo, a pessoa que nos atende não tem o menor preparo para se comunicar de maneira educada e formal, que é o que esperamos de qualquer comunicação relacional vinda de uma empresa.

Compartilhe