Atraso na entrega de mercadoria da Armazém do Bronze pela transportadora Total Conecte.

Reclamação respondida

Respondida

Reclamar dessa empresa

Osasco - SP

02/01/2026 às 14:13

ID: 236417699

Ola, Boa Tarde.
Realizei uma compra com a Empresa Armazém do Bronze, dia 17 de Novembro. Foi contratado a empresa Transportadora Total conecte para entrega da mercadoria.
Hoje dia 02/01 ainda não foi entregue a mercadoria. Creio que perderam a mercadoria e não deram nenhum retorno.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/04/2026 às 12:34

Olá, tudo bem?

Primeiramente, pedimos desculpas pela demora no retorno. Analisamos o seu caso e identificamos que a reclamação pode ter sido direcionada à empresa incorreta. O Total Connect atua com licenciamento de software e não realiza a venda de produtos físicos.
Recomendamos que consulte um advogado para que ele possa orientá-lo sobre como proceder, seja para obter o produto ou solicitar a devolução do valor pago. Estamos à disposição para qualquer dúvida e esperamos que consiga resolver a situação de forma rápida e tranquila.