SENSOR DE PORTA ABERTA PA-******* (COM PROBLEMAS)

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Reclamar dessa empresa

São Paulo - SP

15/07/2021 às 19:21

ID: 126699201

Essa reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Comprei o aparelho (Sensor de porta aberta PA-*******) através da internet na empresa .A S S Silva Sistemas de Segurança (Total Eletrônicos). Enviaram o produto no dia 13/05 retirei o aparelho no dia 19/05. Contratei um técnico em eletrônica com vasta experiência e conhecimentos nos produtos da marca do aparelho (JFL).
No dia 27/05 o técnico foi fazer a instalação do aparelho e o mesmo aparelho apresentou problemas. No momento da instalação explodiu. Após o ocorrido contamos o vendedor do aparelho e informei o ocorrido ao Sr. Alex da empresa Total Eletrônicos e o mesmo solicitou que enviasse o aparelho de volta. Foi enviado o mesmo receberam no dia 28/05. Desde então venho cobrando e argumentando o ocorrido. Mas a empresa Total Eletrônicos Sr. Alex não atende com paciência e educação. Pois foi mau educado e omisso. Dia 12/07 a empresa Total Eletrônicos enviou o mesmo aparelho com defeito alegando que foi mau uso. O técnico que fez a instalação do aparelho e conhecedor tem empresa a muito tempo e tem cursos diretamente com os produtos desta marca (JFL). Não acho justo pagar R$ *******,50 num aparelho que não funciona.
Não acho justo ficar no prejuízo, sou consumidor e tenho direitos.

Fiz uma busca rápida agora na internet e notei que essa empresa (Total Eletrônicos) tem varias reclamações de problemas que não resolvem. Me arrependo de não ter consultado antes de comprar com eles.

Compartilhe

Consideração final do consumidor

20/09/2021 às 17:46

Péssimo, não recomendo a ninguém.

O problema foi resolvido?

Reclamação não resolvida

Não resolvido

Voltaria a fazer negócio

Não

Nota do atendimento

0