3 dias em transferência para/

Total Express
Aracaju - SE
04/05/2015 às 13:50

Então, dia 27/04 fiz uma compra na Walmart foi confirmada a compra, enviaram pra Total Express e até agora no rastreamento so diz TRANSFERENCIA PARA/ não entendi ! Ja deveria ter chegado em Aracaju, sei que hoje nao chegará mais! So queria saber se a transportadora se perdeu! Pq Aracaju é tão pequeno.. Não tem nem como ligar e saber se meu produto chegou to esperando a uma semana e nada, quando vcs vao entregar meu produto?

Pedido: 2108963401

04/05/2015 às 16:04

Prezado Alessandro, boa tarde.

Referente ao pedido de nº 2108963401.

Estamos solicitando para o nosso agente de entregas de sua região, providenciar a entrega da sua encomenda o mais breve possível, sua encomenda encontra-se com o status em rota e seguirá para a entrega no próximo dia útil.
    Solicitamos que aguarde a entrega de sua mercadoria até o dia 06/05/15 e em horário comercial.

Atenciosamente:
    Total express

05/05/2015 às 11:27

Ainda não chegou estou no aguardo!

05/05/2015 às 14:17

Não recebi meu produto! Desde 9 da manhã fala que o cara saiu da transportadora, como se Aracaju fosse ENORME pq não chegou! Gente da pra ir pro outro lado da cidade em 40 minutos e minha entrega ja vai passar de 6h de relógio e nada! Desapontado com a Total Express!

Está com problemas com Total Express?