A transportadora não quis entregar o produto no meu endereço

Foi realizada a compra de um ventilador de teto,um funcionário da transportadora entrou em contato e de forma grosseira mandou eu pegar meu produto na associação de moradores, sendo que esse não era o endereço preenchido na hora da compra. Entrei em contato com a AMAZON, que disse que meu produto seria entregue até a data prevista (04/06) e que entraria em contato novamente. O produto não foi entregue,a empresa não entrou em contato e eu estou sem o meu produto no qual comprei com um valor de199,90 e contratei uma pessoa para instalação no final de semana e continuo sem o meu produto.

08/07/2024 às 11:19

Olá, Paula

Gostaria de agradecer a conversa que tivemos por telefone . Foi extremamente podutiva e tenho certeza que teremos grandes oportunidades daqui pra frente .

Em relação ao motorista, primeiramente, lamento muito pelo atendimento inadequado que recebeu. Esse comportamento não condiz com os padrões de serviço que prezamos. Estamos tomando as medidas necessárias para tratar a conduta do motorista e garantir que isso não ocorra novamente.

Muito obrigada pela sua compreensão e por ter atendido ao meu pedido. Sua ajuda é realmente valiosa e significa muito para mim.

Agradeço por confiar no meu trabalho e por nos dar a oportunidade de melhorar nosso serviço. Estamos empenhados em garantir que situações como essa não se repitam e que sua experiência conosco seja sempre positiva.

Se precisar de mais alguma coisa ou tiver outras dúvidas, estou à disposição para ajudar.

Mais uma vez, muito obrigada.

Vania Fernandes
Equipe Total Express

Está com problemas com Total Express?

Logística - Entrega de Encomendas