Atraso da na entrega de encomenda.

Minha encomenda esta desde o dia 17/05/2024, uma "tentativa" de entrega foi feita no dia 19/05, com a alegação de que não havia ninguém na residência para o recebimento do pacote. Uma grande mentira pois minha resid}ência sempra há gente, ela nunca esta sozinha.
Apos essa "tentativa" as informações reportadas pelo sistema de rastreamento no site são simplesmente "fora de rota".
A transportadora fica praticamente no mesmo bairro onde eu resido e nãa há meios de entrar em contato e falar com um ser humano nessa empresa.
Um total desrespeito com o cliente, calaramente o entregador esta imputando informações [Editado pelo Reclame Aqui] para justificar a não entrega, um verdadeiro absurdo.
E a empresa não permite a retirada do produto no Centro de Distribuição, outro absurdo.

05/06/2024 às 11:06

Olá Raimundo, bom dia!

Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.

Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

Conforme falamos por telefone, o prazo para conclusão da entrega foi dia 06/06. De acordo com o registro, verifiquei que sua entrega foi concluída em 30/05, dentro do prazo estabelecido.

Vale destacar que este foi o prazo contratado pela loja quando enviou a sua encomenda para a Total Express. É possível consultar essa informação no DACTE.

Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

Equipe Total Express

05/06/2024 às 12:34

Só se manifestou após a denúncia, poderia ter atitudes e ferramentas mais pró-ativas com a qual o cliente tivesse um retorno melhor e uma melhor experiência, pois a comunicação só ocorreu de fato graças a plataforma do Reclame aqui.

Está com problemas com Total Express?

Logística - Entrega de Encomendas