Reclamação respondidaRespondida

ATRASO DE DOIS DIAS ÚTEIS NA ENTREGA

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

AWB:0904695616
Nota Fiscal:189052
Pedido:23728454

O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PRODUTO DEVERIA SER NO DIA 05/12, CONFORME COMPRA REALIZADA NA EMPRESA EOTICA.
JÁ SE PASSAM DOIS DIAS ÚTEIS DE ATRASO E NÃO RECEBI NADA E NEM TIVE NENHUM POSICIONAMENTO DA EMPRESA.
O STATUS ESTÁ COM -> 05/12/2016 08:40:58 PROCESSO DE ENTREGA.

SENDO QUE ACHO QUE DEVEM ESTAR ENTREGANDO EM OUTRO PLANETA!

Compartilhe

Resposta da empresa

08/12/2016 às 11:00

Bom dia Feliphe !


Estamos tomando as medidas cabíveis referente a sua entrega. Já informamos ao setor responsável e pedimos que priorizem sua entrega, a mesma já esta em rua, com o prazo de entrega de 72 horas úteis como já esta em rua infelizmente é necessário aguardar ,Peço gentilmente que aguarde pois já estamos cuidando do seu caso.


Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Estamos à disposição, caso haja dúvidas.

Atenciosamente,
Equipe Atendimento Reclame Aqui
Total Express

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Total Express?

Reclamar