Reclamação em réplicaEm réplica

Atraso de entrega

Status da reclamação:
Reclamação em réplicaEm réplica

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Um absurdo!

Quando fui consultar o rastreamento informa que o cliente estava ausente, sendo que tinha duas pessoas na minha casa, depois aparece destinatário desconhecido. Sem nenhuma logica.
Pedido 660473

Compartilhe

Resposta da empresa

05/09/2016 às 14:51

Boa tarde,Rayana !

Informamos que consta em nosso sistema que o courier tentou realizar a entrega no dia 26/08/2016, porém ao chegar no local recebeu a informação que o destinatário era desconhecido.
Peço que entre em contato com a loja onde efetuou o pedido para confirmar os dados de entrega para que possamos dar continuidade ao processo de entrega.

Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Estamos à disposição, caso haja dúvidas.

Atenciosamente,
Equipe Atendimento Reclame Aqui
Total Express

Réplica do consumidor

05/09/2016 às 16:51

JA confirmei os dados. Estão todos corretos.
Até agora ninguém ligou para falar nada. Sempre essas respostas automáticas.
Descaso total.

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Total Express?

Reclamar