Atraso de entrega
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesUm absurdo!
Quando fui consultar o rastreamento informa que o cliente estava ausente, sendo que tinha duas pessoas na minha casa, depois aparece destinatário desconhecido. Sem nenhuma logica.
Pedido 660473
Resposta da empresa
05/09/2016 às 14:51Boa tarde,Rayana !
Informamos que consta em nosso sistema que o courier tentou realizar a entrega no dia 26/08/2016, porém ao chegar no local recebeu a informação que o destinatário era desconhecido.
Peço que entre em contato com a loja onde efetuou o pedido para confirmar os dados de entrega para que possamos dar continuidade ao processo de entrega.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado. Estamos à disposição, caso haja dúvidas.
Atenciosamente,
Equipe Atendimento Reclame Aqui
Total Express
Réplica do consumidor
05/09/2016 às 16:51JA confirmei os dados. Estão todos corretos.
Até agora ninguém ligou para falar nada. Sempre essas respostas automáticas.
Descaso total.
Reclamações parecidas