Atraso na entrega do produto - transportadora tenta se eximir da culpa
Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa
Ver todas ReclamaçõesNo dia 17.12.2014 realizei encomenda no site www.fnac.com.br (pedido 713881537650657). A previsão de entrega era para 2 dias úteis e este prazo foi determinante para a realização da compra.
Ocorre que a FNAC elege a Total Express como sua transportadora e eu não sei quem cometeu o erro que causou o atraso na minha encomenda (que era para ter sido entregue ontem, dia 19.12.2014).
Liguei hoje (20.12) na Total Express e fui informada que não receberei minha encomenda hoje (ou seja, mais um dia de atraso) e ela refutou minha afirmativa de que estava atrasado pois, de acordo com ela, "receberam a encomenda somente ontem".
Já com a FNAC é impossível falar. Fica-se longos minutos aguardando ser atendida ao telefone e a fila de espera para o atendimento no chat online nunca anda.
Enfim, totalmente insatisfeita e, pior, com a sensação de que ambas as empresas ficam "empurrando" a culpa para a outra. Além de tudo, terei que correr para procurar outro presente, uma vez que a encomenda era de livros que seriam presenteados na noite de hoje.
Resposta da empresa
23/12/2014 às 15:44Prezada Daniela, boa tarde.
Informamos que a mercadoria foi entregue no endereço informado.
Caso você ou outra pessoa no local não tenha recebido a encomenda, pedimos a gentileza que entre em contato urgente com a loja virtual onde realizou sua compra para confirmar o que foi adquirido e qual o endereço informado.
Orientamos que todos os contatos sempre sejam realizados com a loja onde realizou a compra e eles intermediarão o contato conosco.
Atenciosamente:
Total express.
Consideração final do consumidor
20/01/2015 às 14:04Parece que a Total Express não entendeu meu problema.
A questão não é se a mercadoria foi ou não entregue, mas sim que foi desrespeitado o prazo de entrega, que era 19.12.2014. Só recebi 4 dias depois e, como afirmei, só efetuei a compra porque me informaram que seria entregue até 19.12.
Reclamações parecidas