Atraso na entrega e sem atualização do status
Fiz uma compra na Amazon dia 24/06, e o único status do pedido é do dia 24/06 mesmo dizendo que foi recebido pela transportadora. O produto deveria ter sido entregue dia 11/07, mas até hoje nada, e no rastreio, a única data que consta é a do dia 24/06. Não existe um contato pelo qual possamos falar com a transportadora, o site não serve para nada, e o produto sempre fica atrasado ou chega danificado quando a entrega é com eles. Infelizmente não tem uma opção de escolher a empresa que fará a entrega na amazon, pq se eu houvesse, eu jamais escolheria a Total Express.
Resposta da empresa
17/07/2024 às 13:03Olá, Bruno.Espero que esteja bem.
Gostaria de expressar minha imensa gratidão pela oportunidade de poder acompanhá-lo durante todo o processo de resolução do problema com a entrega. Foi muito importante para mim poder atuar como seu ponto focal e responsável por garantir que tudo fosse resolvido da melhor forma possível.
Fico feliz em saber que você conseguiu falar com a Amazon e que o atendimento seguirá por lá. Lamento qualquer inconveniente causado pela confusão com os contatos iniciais, e agradeço por sua compreensão.
Estou à disposição para qualquer suporte adicional que você possa precisar durante esse processo com a Amazon. Sinta-se à vontade para me contatar caso necessite de alguma ajuda adicional.
Agradeço pela sua paciência e compreensão, e estou feliz em saber que o seu atendimento está encaminhado.
Atenciosamente,
Vania Fernandes
Equipe Total Express
Consideração final do consumidor
17/07/2024 às 14:12A empresa é extremamente difícil de se manter contato, tendo em vista que a única maneira de conseguir falar com um funcionário, foi após ele ter me procurado depois de ter publicado a reclamação on-line por aqui. Quanto ao atendimento, quando acontecer, Vânia foi muito atenciosa, buscando resolver um problema que aparentemente não cabia a ela. Mas sempre respondeu rapidamente as mensagens pelo contato privado, ligação direta e WhatsApp. Porém, quanto a empresa, realmente não faria negócios com ela novamente. Meu produto não foi encontrado, a transportadora alegou também não saber onde estava e que abriria-se um processo de busca, para então poder ser dado como extraviado. Infelizmente eu precisei cancelar a compra e fui reembolsado pela Amazon, mas o meu desejo era realmente ter adquirido o produto que comprei e tanto esperei.