PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

Atraso na entrega

Total Express
Rio de Janeiro - RJ
10/05/2024 às 12:51
ID: 188511245
Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Passou o prazo da entrega e até agora nada do meu produto tento me comunicar com a empresa e nada de resposta

Compartilhe

Resposta da empresa

21/05/2024 às 13:51

Olá Ivan,

A Base teve dificuldades para finalizar a entrega no seu endereço. Solicitamos apoio com informações adicionais para a loja parceira Amazon em 02/05 e ainda assim não foi o suficiente. Por isso seu pedido foi devolvido em 11/05 para o estoque da loja.

Informei a loja parceira quanto a devolução e solicitei que prossigam a tratativa com você sobre o reembolso do valor pago ou se for possível, o reenvio do produto.

Em nome da Total Express, peço desculpas, pois, essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.

Reforço, lamento o ocorrido e me coloco à disposição, caso possa te ajudar em algo mais.

Atenciosamente,
Equipe Total Express

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.9/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar
Melhores
Logística - Entrega de Encomendas
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade