Atraso na entrega
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesPassou o prazo da entrega e até agora nada do meu produto tento me comunicar com a empresa e nada de resposta
Resposta da empresa
21/05/2024 às 13:51Olá Ivan,
A Base teve dificuldades para finalizar a entrega no seu endereço. Solicitamos apoio com informações adicionais para a loja parceira Amazon em 02/05 e ainda assim não foi o suficiente. Por isso seu pedido foi devolvido em 11/05 para o estoque da loja.
Informei a loja parceira quanto a devolução e solicitei que prossigam a tratativa com você sobre o reembolso do valor pago ou se for possível, o reenvio do produto.
Em nome da Total Express, peço desculpas, pois, essa não é a experiência que queremos oferecer aos nossos clientes.
Reforço, lamento o ocorrido e me coloco à disposição, caso possa te ajudar em algo mais.
Atenciosamente,
Equipe Total Express
Consideração final
21/11/2024 às 13:51A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.