Atraso na entrega
Fiz uma compra dia 01/07 na loja on-line da C&A com previsão de entrega pela Total Express até dia 05/07 e até agora não recebi nada. A ultima atualização da postagem é do próprio dia 1, com a informação de "aguardando cubagem" e nada mais. Já entrei em contato com a C&A e só o que recebi foi descaso, então gostaria de saber se vocês poderiam me fornecer alguma informação sobre ele. O pedido é o 68938711. Por favor, preciso desse produto até o fim dessa próxima semana.
Resposta da empresa
16/07/2024 às 14:09Olá Isabella, boa tarde!
O nosso time responsável acionou o setor para entender o que ocorreu com a encomenda, porém não houve uma posição concreta e a encomenda não foi movimentada, dessa forma, para que você não fique sem atendimento, a encomenda foi sinalizada como extravio para que a loja consiga te atender com o reenvio ou o ressarcimento.
Pedimos gentilmente que entre em contato com a loja virtual que realizou a compra para maiores informações sobre o ressarcimento ou reenvio do produto.
Estamos trabalhando diariamente para melhorar os nossos serviços e assim levar além da encomenda ao cliente, um sentimento de satisfação pelo serviço prestado.
Aproveito a oportunidade para explicar que o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Total Express é dedicado para atendimento aos clientes Corporativos. O Atendimento ao Consumidor deve ser realizado exclusivamente pelo SAC da loja virtual onde foi finalizada a compra, pelo fato da confidencialidade de algumas informações em que não temos acesso, e a necessidade de pré autorização da loja para seguir com a solicitação.
Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a compreensão.
Atenciosamente,
Isabel Marques
Equipe Total Express
Consideração final do consumidor
18/07/2024 às 22:56Foram totalmente prestativos. Recebi o atendimento telefônico pela Isabel, ela acompanhou todo o meu caso, constatou o extravio e atualizou o status na C&A. Me ofereceram todo o suporte que a C&A não me ofereceu.