Reclamação resolvidaResolvido

Atraso na entrega

Total Express
Nova Odessa - SP
13/07/2024 às 22:21
ID: 192902591
Status da reclamação:
Reclamação resolvidaResolvido

Fiz uma compra dia 01/07 na loja on-line da C&A com previsão de entrega pela Total Express até dia 05/07 e até agora não recebi nada. A ultima atualização da postagem é do próprio dia 1, com a informação de "aguardando cubagem" e nada mais. Já entrei em contato com a C&A e só o que recebi foi descaso, então gostaria de saber se vocês poderiam me fornecer alguma informação sobre ele. O pedido é o 68938711. Por favor, preciso desse produto até o fim dessa próxima semana.

Compartilhe

Resposta da empresa

16/07/2024 às 14:09

Olá Isabella, boa tarde!

O nosso time responsável acionou o setor para entender o que ocorreu com a encomenda, porém não houve uma posição concreta e a encomenda não foi movimentada, dessa forma, para que você não fique sem atendimento, a encomenda foi sinalizada como extravio para que a loja consiga te atender com o reenvio ou o ressarcimento.

Pedimos gentilmente que entre em contato com a loja virtual que realizou a compra para maiores informações sobre o ressarcimento ou reenvio do produto.

Estamos trabalhando diariamente para melhorar os nossos serviços e assim levar além da encomenda ao cliente, um sentimento de satisfação pelo serviço prestado.

Aproveito a oportunidade para explicar que o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Total Express é dedicado para atendimento aos clientes Corporativos. O Atendimento ao Consumidor deve ser realizado exclusivamente pelo SAC da loja virtual onde foi finalizada a compra, pelo fato da confidencialidade de algumas informações em que não temos acesso, e a necessidade de pré autorização da loja para seguir com a solicitação.


Pedimos desculpas pelo transtorno causado e agradecemos a compreensão.

Atenciosamente,
Isabel Marques
Equipe Total Express

Consideração final do consumidor

18/07/2024 às 22:56

Foram totalmente prestativos. Recebi o atendimento telefônico pela Isabel, ela acompanhou todo o meu caso, constatou o extravio e atualizou o status na C&A. Me ofereceram todo o suporte que a C&A não me ofereceu.

O problema foi resolvido?
Reclamação resolvidaResolvido
Voltaria a fazer negócio?
Sim
Nota do atendimento
10

Reputação da empresa:

RA1000
RA1000
8.3/ 10
Ver página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar