ATRASO NA ENTREGA
Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano
Ver todas ReclamaçõesBoa tarde, fiz uma compra na Amazon e veio a entrega pela Total Express. A entrega inicial seria no dia 21/05, mudou para o dia 23/05 quando saiu para entrega. Não chegou no dia. Na data de hoje, 24/05, verifico o rastreio e diz Insucesso na entrega - fora de rota. Quando falo no Whatsapp ou no chat do site da transportadora, diz que não pode ajudar. Como assim? Quanta falta de profissionalismo. Quero saber quando receberei algo que paguei por isso. É aniversário da minha sobrinha, estou em outro país e comprei para presenteá-la. Código de rastreio: AM*******.
Resposta da empresa
30/05/2024 às 11:23Olá, BHIENDRA
Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.
Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.
Verifiquei que a encomenda foi entregue no dia 28/05/2024, caso não tenha recebido favor retornar o contato conosco novamente.
Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.
Mais uma vez, gostaria de te agradecer pela compreensão e pela oportunidade de retratação.
Atenciosamente,
Equipe Total Express
Consideração final
30/11/2024 às 11:23A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.