Reclamação respondidaRespondida

ATRASO NA ENTREGA

Total Express
João Pessoa - PB
24/05/2024 às 17:59
ID: 189480451
    Status da reclamação:
    Reclamação respondidaRespondida

    Essa reclamação foi publicada há mais de 1 ano

    Ver todas Reclamações

    Boa tarde, fiz uma compra na Amazon e veio a entrega pela Total Express. A entrega inicial seria no dia 21/05, mudou para o dia 23/05 quando saiu para entrega. Não chegou no dia. Na data de hoje, 24/05, verifico o rastreio e diz Insucesso na entrega - fora de rota. Quando falo no Whatsapp ou no chat do site da transportadora, diz que não pode ajudar. Como assim? Quanta falta de profissionalismo. Quero saber quando receberei algo que paguei por isso. É aniversário da minha sobrinha, estou em outro país e comprei para presenteá-la. Código de rastreio: AM*******.

    Compartilhe

    Resposta da empresa

    30/05/2024 às 11:23

    Olá, BHIENDRA

    Meu contato é sobre o acionamento que você fez no site do Reclame Aqui, para te informar que serei a pessoa responsável pelo seu atendimento e vou acompanhar a tratativa até que seu problema seja resolvido.

    Em nome da Total Express, peço desculpas por qualquer incômodo ou experiência negativa que essa situação tenha gerado.

    Verifiquei que a encomenda foi entregue no dia 28/05/2024, caso não tenha recebido favor retornar o contato conosco novamente.

    Caso tenha dúvida ou informação adicional, pode me acionar por aqui.

    Mais uma vez, gostaria de te agradecer pela compreensão e pela oportunidade de retratação.

    Atenciosamente,
    Equipe Total Express

    Consideração final

    30/11/2024 às 11:23

    A reclamação foi encerrada sem avaliação, pois o consumidor não retornou para avaliar o atendimento da empresa.

    Reputação da empresa:

    RA1000
    RA1000
    8.3/ 10
    Ver página da empresa

    Está com problemas com Total Express?

    Reclamar