PublicidadeIcone publicidade
Reclamação respondidaRespondida

BOLETO SEM JUROS

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Não tenho retorno por parte do suporte, solicito boleto sem juros ref empresa VSN.

Compartilhe

Resposta da empresa

06/03/2024 às 17:34

Olá Jeniffer, boa tarde!

Referente a sua manifestação, informo que estamos finalizando a tratativa, visto que realizamos tentativas de contato, porém não houve retorno.

Informo que realizamos buscas internamente com dados de cadastro que contém em sua reclamação, no entanto, não conseguimos identificar a encomenda relacionada.

Para que possamos dar continuidade em sua solicitação, peço por gentileza que nos retorne com os dados do titular da compra e assim retornaremos em breve com maiores esclarecimentos.

Permanecemos a disposição,


Atenciosamente,
Equipe Total Express

PublicidadeIcone publicidade

Reputação da empresa:

Bom
BOM
7.5/ 10
CompareVer página da empresa

Está com problemas com Total Express?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade
PublicidadeIcone publicidade