Caixa sumida

Postei uma caixa na onlog do Cambuci,que envia as mercadorias pela Total Express,enviada pelo còdigo AA*******,dia 15/04,a caixa não foi entregue ao destinatário,e nem me foi devolvida,ou seja,há 35 dias sem o que è meu de direito.

05/06/2024 às 09:36

Olá Rodnei, tudo bem? Espero que sim!

Referente a sua manifestação aberta, realizei buscas internamente com dados de cadastro que contém em sua reclamação, no entanto, não consegui identificar a encomenda relacionada.

Em paralelo, para dar continuidade em sua solicitação, peço por gentileza que me retorne também com o código de rastreio, pois sem essas informações fico impossibilitado de encontrar a sua compra em nosso sistema.

Ah, importante! Se a reclamação for de terceiros, além dos dados, precisamos da ciência e autorização do titular do cadastro para poder lhe atender seguindo recomendações da LEI LGPD.

Permanecemos a disposição,

Equipe Total Express

06/06/2024 às 12:09

Eu postei e passei o código,se vcs não acharam,então é porque é pior do que eu achava.

10/06/2024 às 14:39

Boa tarde Rodnei, como vai ?

Encaminho essa mensagem para reforçar a última conversa enviada anteriormente .Para localizar seu pedido em nosso sistema, necessitamos do código de rastreamento específico da Total Express, que sempre termina com tx. O código que você forneceu (AA0039924580) pertence a outro sistema de rastreamento e, infelizmente, não nos permite acessar as informações necessárias.

Peço gentilmente que verifique seu e-mail, incluindo a pasta de spam, para encontrar o código de rastreamento correto que termina com tx. Este código é fundamental para que possamos prestar o devido atendimento e resolver qualquer questão relacionada ao seu pedido.

Estou à disposição para qualquer assistência adicional que possa ser necessária.

Vania Fernandes
Equipe Total Express

10/06/2024 às 14:48

Desde 15/04 estou sem meus https://******* não devolvem,e vem me cobrar còdigos,quantas caixas perdidas vcs tem por dia?sò me avisa se è normal uma caixa ficar em poder de vcs quase 60 dias e não ser devolvida?

12/06/2024 às 17:35

TX*******

Está com problemas com Total Express?

Logística - Entrega de Encomendas