Reclamação respondidaRespondida

Demora na entrega

Status da reclamação:
Reclamação respondidaRespondida

Esta reclamação possui mais de 3 anos e não está mais sendo contabilizada no índice da empresa

Ver todas Reclamações

Bom dia!!

Gostria de saber por que tanta demora para entregar o porduto que comprei no site da Magazine Luíza Nota Fiscal:745722. Ele está desde o dia 15/02 em roteiro de entrega, sendo que a cidade onde ele está parado fica apenas uma hora e trinta minutos na Cidade de Santa Cruz do Sul e eu moro em Cruzeiro do Sul . Se tivesse disponibilidade eu mesma iria buscar

Compartilhe

Resposta da empresa

24/02/2016 às 08:49

Janete, bom dia!

Informamos que enviamos um e-mail para o setor responsável relatando o atraso, assim que recebermos as informações iremos entrar em contato com o senhor no mesmo. Pedimos desculpas pelo conflito causado, continuamos a sua disposição. 

Atenciosamente, 
Equipe Atendimento- Reclame Aqui 
Total Express.

Bom
Bom
7.8/ 10

Está com problemas com Total Express?

Reclamar