Demora para entregar

Total Express
Mairi - BA
16/02/2015 às 09:40
ID: 11912361

Minha encomenda está desde o dia 14/02/2015 no centro de distribuição de Salvador-BA e ainda não mandaram para minha casa,a encomenda tem que vir para Mairi-BA e estou esperando e preciso do produto com urgência, estou muito desconfiado,porque minha encomenda vai fazer dois dias que está em Salvador e até agora não recebi,quero saber porque está acontecendo isso e também quero saber se vocês entregam nos feriados ?

19/02/2015 às 11:17

Prezado Maciel, bom dia.

De acordo com os nossos controles e registros, esclarecemos:
    O pedido 4715987 foi redespachado para os Correios, pois de acordo com negociações comerciais entre a Total Express e a FNAC , as entregas nesta região são realizadas pelo nosso Parceiro de Serviços, os Correios. O código de rastreamento deste pedido é o SF005725094BR. o código é válido e pedimos a gentileza de aguardar um prazo de até 48 horas úteis para que atualização ocorra.

Atenciosamente:
    Total express.

19/02/2015 às 12:29

O prazo para entregar o meu produto foi para dia 18/02/2015 e até agora nada,vocês mandaram meu produto pelos correios que ainda nem colocou em transporte, mas que bosta viu,eu preciso do produto com urgência e até agora nada,qual é o prazo de entrega para os correios me entregar meu pedido,já está demorando até demais. Vocês só prestam pra enrolar o consumidor, se o produto vier rápido,agradeço! ESTOU INDIGNADO COM ESSA DEMORA.

23/02/2015 às 14:29

Chegouu

Está com problemas com Total Express?