Descumprimento total de prazo e entrega

Total Express
Belo Horizonte - MG
03/12/2023 às 09:51

Adquiri embalagens em que o prazo de entrega era de 4 dias úteis no dia 20 de Novembro. Assim, o dia da entrega seria aproximadamente dia 24/ 27 de Novembro. E necessitava delas para o dia 02 de Dezembro. Percebendo que as embalagens não chegavam entrei em contato com a loja na tentativa de receber a compra. A loja em contato com a transportadora me passou o seguinte: que ainda não tinha sido enviado porque a encomenda iria entrar em rota, mas por ter excedido o espaço disponível no veículo ou outro motivo interno o pedido iria entrar em outra rota de entrega. E a outra rota de entrega só ocorreria após a data em que eu necessitava da encomenda. Ainda fiz a tentativa de eu mesma ir buscar o produto e obtive como resposta não tinha opção de ir buscar na base.
Impressionada com a total falta de respeito dessa empresa. E reparo aqui que é uma constância esse tipo de ação com o consumidor dela. Então fique a dica: não contratem a prestação de serviço dessa empresa ou então correrão o risco de receber a encomenda no dia em que eles querem entregar.

06/12/2023 às 17:50

Luciana boa tarde!
tudo bem?

Referente a sua manifestação aberta pelo site do reclame aqui, informo que estou assumindo a solicitação.

Referente sua manifestação aberta por este espaço, informamos que sua encomenda consta uma solicitação de devolução ao remetente.

Sendo assim peço por gentileza que entre em contato com a loja virtual que realizou a compra maiores informações sobre o ressarcimento ou reenvio do produto.

Peço desculpas pelo transtorno causado em sua entrega, estamos trabalhando diariamente para melhorar os nossos serviços e assim levar além da encomenda ao cliente, um sentimento de satisfação pelo serviço prestado.

Aproveito a oportunidade para explicar que o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) da Total Express é dedicado para atendimento aos clientes Corporativos. O Atendimento ao Consumidor deve ser realizado exclusivamente pelo SAC da loja virtual onde foi finalizada a compra, pelo fato da confidencialidade de algumas informações em que não temos acesso, e a necessidade de pré autorização da loja para seguir com a solicitação.

Permaneço a disposição para maiores esclarecimentos.

Equipe Total Express

Está com problemas com Total Express?